sexta-feira, 13 de março de 2009

De onde vens?


"Drogas?
Sinta-se a vontade. Passado algum tempo algumas pessoas se cansam de ser fúteis e aquele ar de seriedade (...) sim, o assunto virá... Política! Não tenha dúvida.
Coisas desse tipo ficam sempre como metas.
Então diga que o "id" ainda não se candidatou. Culpa do "ego" que está sempre em briga com o corretíssimo e chato, do super ego (mas ninguém aqui é anarqusita, que fique bem claro).
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!
Vamos aplaudir os profissionais do sexo e lembrar que a viagem está nos tarja preta.
A blue moon fica perfeita quando os olhos estão vermelhos. Tem gente que pode até jurar que viu São Pedro e o tal coelho, pode?
É! Nada em excesso, manter o equilíbrio é o segredo.
Também não se prenda a rótulos e circunstâncias, nada faz sentido e nem é para sempre.
Aceite e entenda que faz parte as mudanças virem conforme as estações.
Se você, caro leitor, sonha com uma piscina cheia de cerveja só para sentir os famosos"chwebols", seja bem vindo! Aqui todas as tribos são aceitas, contanto que haja... haja...bem, sabemos.
Sinceridade, primordial!
Fazer parte e lutar contra a Químera.
Por isso se entregue e venha como veio ao mundo (ok, só depois de alguns banhos. Falaremos da placenta em uma outra acasião, não pega bem esse sangue ''qualhado''.), a tsunami é para 2007.
Planejar!
Ano que vem vem só depois, plante uma árvore (de preferência um ipê).
E eis por quê?
Não queremos paz momentânea e sim o fim dos problemas.
Relaxar numa grama e esquecer de anjos e demônios, essa vaidade toda é um saco. Carentes. Com certeza os dias são melhores que isso.
O que dizer sobre padres pedófilos que se masturbam pensando nas velhas freiras virgens?
O que Sadan e nós temos a ver com as etíupes lumbriguentas?
Socialismo ou democrácia?
Que gente é essa?
Cada um cuidando da sua vida seria bem uma sobre vida, não?
Tem criança que não tem pai.
Frieiras entre as pernas, Edu? Use vodol!
Perder o travisseiro é o de menos, procure mais uma vez uma boa grama aparada e sua mente, em um momento você encontrará a chave perdida.
O insólito de todos se resume numa banalização inócua.
A libertinagem queima no sangue dos moralistas hipócritas. E quem puder que leve consigo cem mil ou mais.
Não há preço que pague um sonho e sim sonhos que pagam o preço. (que?)
Ame o próximo como a ti mesmo e antes de tudo ame a si mesmo. (isso tá certo?)
Minta se achar necessário e se envergonhe, porque os autistas não mentem.

quarta-feira, 4 de março de 2009

terça-feira, 3 de março de 2009

Nós, aeronautas do espírito.

Todas essas ousadas aves que voam para espaços distantes, sempre mais distantes - virá certamente um momento em que não poderão ir mais longe e vão pousar sobre um mastro ou sobre um árido recife - bem felizes ainda por encontrarem esse miserável refúgio! Mas quem teria o direito de concluir disso que diante delas não se abre uma imensa via livre e sem fim e que voaram para tão longe quanto é possível voar? Entretanto, todos os nossos grandes iniciadores e todos os nossos precursores acabaram por parar e o gesto da fadiga que pára não é das atitudes mais nobres e mais graciosas: isso vai acontecer tanto para mim como para ti! Mas que me importa e que te importa! Outras aves voarão mais longe! Este pensamento, essa fé que nos anima, toma seu impulso, rivaliza com elas, voa sempre mais longe, mais alto, se lança diretamente para o ar, acima de nossa cabeça e da impotência de nossa cabeça e do alto do céu vê na imensidão do espaço, vê agrupamentos de aves bem mais poderosas que nós e que se lançaram na direção para a qual nos lançamos, onde tudo ainda é só mar, e sempre mar! Para onde então queremos ir? Queremos ultrapassar o mar? Para onde nos arrasta essa poderosa paixão que para nós conta mais que qualquer outra paixão? Por que esse vôo perdido nessa direção, para o ponto onde até agora todos os sóis declinaram e se extinguiram? Dir-se-á talvez um dia que nós também, dirigindo-nos sempre para o oeste, esperávamos atingir uma Índia deconhecida - mas que era nosso destino encalhar diante do infinito? Ou então irmãos,Ou então?


*** Salve Nietzsche ***